Cera limpadora e polidora 200g-23387-Orbi
Cera limpadora e polidora 200g-23387-Orbi
- SKU: 228
- Marca: ORBI QUIMICA
Simulador de Frete
- Calcular freteORBIMAX – CERA LIMPADORA E POLIDORA que possui carnaúba e antiaderente (PTFE).
Remove a tinta oxidada, manchas e auxilia na remoção de sujidades (piche, insetos) após sua aplicação, deixa uma camada de proteção contra as intempéries.
É recomendada para todos os tipos de pinturas e vernizes, como também para motos, lanchas, geladeiras e móveis metálicos em geral.
Aplicação:
Remove a tinta oxidada, manchas e auxilia na remoção de sujidades diversas (piche, insetos) após sua aplicação, deixa uma camada de proteção contra as intempéries. É recomendada para todos os tipos de pinturas e vernizes, como também para motos, lanchas, geladeiras e móveis metálicos em geral.
Instruções de uso:
Recomenda-se aplicar o produto á sombra. A superfície deve estar limpa, seca e isenta de óleo, graxa e sujidade. Aplicar a Cera Limpadora e Polidora ORBI com o auxílio de um pano, esponja ou estopa em pequenas áreas de cada vez, fazendo movimentos circulares, deixe secar por alguns minutos e remova a Cera Limpadora e Polidora ORBI com outro pano limpo e seco dando o brilho final.
Deixe seu comentário e sua avaliação